Você é uma vítima da corrupção


Sabe aqueles dias que você percebe que tem alguma coisa errada, mas você não sabe exatamente o que que é? Eu não sou uma pessoa ruim, eu...eu trabalho, eu pago meus impostos, eu pago tudo em dia porque eu detesto ficar devendo. Eu liguei esses dias pro meu pai pra compartilhar isso com ele, o velho falou que, eu sou um revolucionário de sofá, que eu só falo, falou que na época dele era muito mais difícil, que ele brigou e teve que lutar muito pra conquistar essa liberdade que tenho hoje, sabe esse papo? hum, dos anos setenta? E de repente eu entendi, eu sou uma vítima! eu pago pra ter um plano de saúde decente, depois de já ter pago o imposto pra ter um sistema de saúde decente. Meu pai pagou faculdade duas vezes, uma pra faculdade e uma pro governo, sei lá o que me deixa mais triste são só duas pessoas, um é o corrupto, o outro é o corruptor, um é o cara que fode com a minha vida, o outro é o cara que permite que fodam com a minha vida, e na boa eu não fodo com a vida de ninguém.