Kid Abelha - Nada Sei




Nada sei dessa vida Vivo sem saber Nunca soube, nada saberei Sigo sem saber...
Que lugar me pertence Que eu possa abandonar Que lugar me contém Que possa me parar...
Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Vou errando Enquanto tempo me deixar
Errando Enquanto o tempo me deixar...Nada sei desse mar Nado sem saber De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...Nesse mar, os segundos Insistem em naufragar Esse mar me seduz Mas é só prá me afogar...
Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Vou errando Enquanto o tempo me deixar
Errando Enquanto o tempo me deixar... Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante
Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Vou errando Enquanto o tempo
Me deixar passar Errando Enquanto o tempo me deixar...