Raul Seixas - Abre- te Sésamo



Lá vou eu de novo Um tanto assustado Com Ali-Baba E os quarenta ladrões Já não querem nada
Com a pátria amada E cada dia mais Enchendo os meus botões... Lá vou eu de novo Brasileiro, brasileiro nato
Se eu não morro eu mato Essa desnutrição Minha teimosia Braba de guerreiro É que me faz o primeiro
Dessa procissão... Fecha a porta! Abre a porta!Abre-te Sésamo Fecha a Porta! Abre a porta!
Eu disse:Abre-te Sésamo... Isso aí! E vamos nós de novo
Vamo na gangorra No meio da zorra desse Desse vai-e-vem É tudo mentira
Quem vai nessa pira Atrás do tesouro De Ali-bem-bem...
É que lá vou eu de novo Brasileiro nato Se eu não morro eu mato Essa desnutrição
A minha teimosia Braba de guerreiro É que me faz o primeiro
Dessa procissão...Fecha a Porta! Abre a porta! Abre-te Sésamo
Fecha a Porta! Abre a porta! Abre-te Sésamo Fecha a Porta! Abre a porta! Eu disse:
Abre-te Sésamo Hêêêêi! Abre a porta! Eu disse: Abre-te Sésamo...