Filipe Catto - Crime Passional




Tem samba no meu quarto a noite inteira Especialmente quando tu te vais Tem dança quando diz que não me chegar Que é para distrair o que me faz sofrer assim demais Na madrugada tem perfume e vela Pra atrair alguém que vem e traz Alguma coisa que em ti me falta Uma atenção singela pra deixar a noite em paz Se for pra me ferir com teu silêncio Respondo teu vazio com a paixão Pra outros corpos que me satisfazem Já que essa rua te acalanta muito mais que o meu colchão Enquanto te convence para os outros Enquanto te bajulam pelo bar Não vê, nem por milagre, que tua casa Pega fogo, espalha. Luxuriosa. Regozija... Até que um belo dia me culpaste Disseste que assim não pode mais Eu ri e disse: "vai, pode cantar vitória agora Eu fiz mesmo e faria é denovo se tivesse..." Mas... Três tiros irromperam a noite surda Pr´um corpo de calor que se extinguiu Me deu três beijos úmidos de lágrima Selou meus olhos como um arrepio